Monday 23 October 2017

Firebird Ea Forex


Firebird EA, teste este, é um dos grandes que esqueci de mencionar que isso está em um quotTIMEFILTERquot. Se alguém puder comentar sobre como configurar melhor o TIMEFILTER para plataforma InterbankFX para coincidir com Filtragem do prazo necessário. Esta EA produz melhores resultados com o TIMEFILTER nela. De acordo com o InterbankFX, a hora GMT é GMT4 DURANTE o horário de verão. O EA mostra o comércio Start às 8 e termina às 18, mas para GMT2. Então precisamos definir em 10 e 20 Nós somos os seres superiores, nós não obedecemos a ninguém. Heres o que eu uso: extern int MAlength 10 extern int MAtimeframe 0 hdb eu adicionei isso. Lol extern int MAtype00close, 1HL externo duplo Percentagem 0.3 extern int TradeOnFriday 1 gt0 negociações sexta-feira extern int slip 100exitos apenas extern double Lotes 1.0 extern int TakeProfit 120 extern int Stoploss 200 perda total em todas as posições abertas em pips extern double TrailingStop 5 extern int PipStep A posição 30if é que esta quantidade de pips contra você adiciona outra. Externo duplo IncreasementType 00just adicione cada PipStep, gt0 OrdersToal () x Pipstep extern int MagicNumber10000 extern bool UseTrailingStoptrue extern int TrailingStop15 extern bool UseHourTrade True extern int FromHourTrade 6 extern int ToHourTrade 18 Você usa o padrão com o 63G. Que marco de tempo você usa Nós somos os seres superiores, nós não obedecemos a ninguém Postado originalmente por jammixmaster Eu tenho ouvido muitas coisas boas sobre este Firebird EA. É realmente tão excelente e fazer com que as pessoas ocupem um monte de dinheiro. É grátis, então eu não posso ser uma fraude, porque não há nada para esconder ninguém. Estive em três sites diferentes do fórum e li centenas de posts de nada além de ótimos resultados para pessoas que negociam com o Firebird. O único problema que tenho com o firebird é que parece haver várias versões diferentes, por que isso também, eu não consigo achar o site para baixar esta EA. Se alguém pode fornecer o link, bem como as melhores configurações para Firebird, seria muito apreciado. Eu gosto de tentar. Se você ainda está interessado em FIrebird EA, você pode baixar TODAS as Firebird EAs aqui --- gt forexmt4MT4ExpertsMT4Experts. zip lt --- cerca de 50 versões diferentes delas mais muitas EAs no mesmo zip, não me incomoda em ordená-las, Você tem que me perdoar sobre esse, mas o arquivo é apenas 2mb, então você vai, eu tenho estado a mexer com eles muito recentemente. Mas eu não consegui descobrir, as configurações são uma puta e, por algum motivo desconhecido, você não pode voltar a testá-los no MT4, eu li que algumas pessoas em outros fóruns conseguiram que eles funcionassem realmente, eu tentei suas configurações, mas até agora eu não tenho Conseguiu obter o mesmo resultado, se você tiver melhor sorte, então não esqueça quem lhe enviou o link boa sorte: todas estas EAs são gratuitas para download Última edição por chrisbliss 6 de fevereiro de 2011 às 7:47 am.

No comments:

Post a Comment