Wednesday 15 November 2017

Edgesforextendedlayout Gap Eclipse De Telefone


Eu comecei um novo projeto cordova da versão 2.9.1 em Xcode4.5.2. Eu criei um novo projeto e quando tentamos executá-lo, obtendo o seguinte erro i googled-lo, mas eu não consigo encontrar qualquer solução, a minha versão OS é 10.9 .2 UsersadminDesktopaCordovaLibClassesCDVCapture. m: 605: 14: Propriedade edgesForFieldedLayout não encontrado no objeto de tipo CDVAudioRecorderViewController UsersadminDesktopaCordovaLibClassesCDVCapture. m: 605: 39: Uso de identificador não declarado UIRectEdgeNone alguém pode me ajudar por favor, objetivo lutando com isso. Obrigado. Perguntou 13 de maio 14 em 7: 27Sim, o Eclipse é mais do que suficiente para direcionar todas as plataformas. Usando o PhoneGap Build, você pode escrever todo o aplicativo usando qualquer editor de texto - não requer IDE - e fazer upload para o serviço deles. O seu serviço lida com a compilação em todos os ambientes móveis alvo para você e, em seguida, fornece os arquivos finais a serem baixados para cada plataforma. Como faço para começar com o PhoneGap Build Basta carregar seus recursos da web - um arquivo ZIP de HTML, CSS e JavaScript, ou um único arquivo index. html - para PhoneGap Build, nos aponte para o seu repositório Git ou SVN. Em seguida, aproveite a compilação e a embalagem para você. Em minutos, você receberá os URLs de download para todas as plataformas móveis. Para facilitar o desenvolvimento, recomenda instalar um dos IDEs (provavelmente o que corresponda aos dispositivos físicos que você possui para testar ou preferir). Desta forma, você obtém assistência IDE como o Intellisense, mas, como eu disse, não é estritamente necessário ter uma. Sua alternativa, se você deseja compilar para todas essas plataformas localmente, é bastante ridícula: iOS - instale Xcode AndroidBlackBerry - instale o Eclipse Windows Phone - instale o Visual Studio Mesmo que tudo que você tenha é um navegador da Web, você pode editar seu código em seu depósito diretamente através do GitHubs interface web. E então diga ao PhoneGap Build para clonar o repo e construir, então baixe as compilações para cada dispositivo. Eu desenvolvo aplicativos mais backends de serviços web (principalmente em PHP). Alguns dos meus aplicativos são projetados para serem executados como aplicativos em televisores e como plugins do Chrome (ou apenas páginas da web) nos sistemas desktoplaptop. Eu atualmente uso JetBrains PHPStorm (buggy, e o serviço não é ótimo, mas hassome recursos IDE legais e preços razoáveis) e Eclipse juntos. No Eclipse, tenho a plataforma de ferramentas web Aptana plus e, claro, os plugins ADT do Android instalados. Eu tenho outro cara que faz buildsplugins para iOS usando um MacXcodeetc. Tentamos fazer o máximo de depuração nos navegadores do que possamos e usar o simulador de simuladores (e dispositivos) para testar plugins e outras coisas específicas do dispositivo. Acabamos de mudar para o PhoneGap 3 e estamos avaliando a compilação do PhoneGap como uma alternativa. (Foi particularmente interessado nas capacidades de depuração. Não está claro o quanto eles realmente adicionam o que está lá fora.) Certamente parece bom no papel, mas é bom ter que ver. Se você estiver fazendo o desenvolvimento de plugins, você precisará do sistema apropriado para desenvolvimento (PC ou Mac) e testes. Respondido 30 de agosto 13 às 1:00 2017 Stack Exchange, Inc

No comments:

Post a Comment