Saturday 11 November 2017

Rx 78 2 Rg Gft Forex


Man8230 com certeza se sente bem (e um pouco nostálgico) para fazer tudo isso novamente. No começo, fiquei um pouco preocupado quando minha mente ficou vazia descobrindo como ou por onde começar a colocar poses. I8217m como, 8220alright. Não pode ser tão ruim, mas, depois de algum tempo, finalmente senti como se eu pudesse voltar para ele. Ainda assim, meu equipamento de iluminação poderia usar alguma atualização. As sombras são legais, mas podem ser mais bem iluminadas. Ah bem. Eu descobriria isso mais tarde. Até a próxima vez que o HG 1144 RX-78-2 Gundam Ver. GFT Como o nome sugere, este é um dos poucos modelos Gundam de edição limitada que você pode pegar como prova de que você visitou o Templo de Gunpla conhecido como Gundam Front Tokyo8230 ou outra pessoa foi e pegou para você. Este modelo foi um presente bem-vindo de um camarada no Japão. Na verdade, eu construí este modelo de volta no Japão durante as férias de inverno de 12 a 13 e continua sendo o único modelo Gundam que I8217ve construído lá até hoje. A versão regular deste modelo é o RX-78-2 Gundam Ver. 30º aniversário 8211 mesmo coisa menos o adesivo infernal e base. Heh8230 Desde que foi tão longo, na verdade não me lembro claramente sobre o processo de construção. Dado que ele era um HG, era bastante simples pelo menos. A separação de cores certamente melhorou nos últimos kits de HG que I8217ve visto. Um exemplo é como pequenos detalhes, como as peças amarelas no corpo e as saias, estão separados. Há pouca necessidade de pintar. Pontos de bônus para o kit para incluir um Gundam Hammer8230 com uma corrente de metal Alguns tiros antigos quando foi recém-construído e revestido, olhando para o horizonte desde o meu dormitório. Parece apenas a estátua Um modelo de Gundam baseado em uma estátua de Gundam que é baseada no Gundam que o design do modelo8217s é baseado em 8230 ou algo nesse sentido. Estou adivinhando que você provavelmente quer ver fotos de comparação com o RG RX-78-2 Gundam também, o que também parece que é baseado na estátua. A articulação é muito boa. Os braços podem girar em todos os tipos de caminhos naturais, sem serem prejudicados por nada. Os únicos problemas são os quadris. As saias são mantidas por cavilhas de bola simples, de modo que qualquer flexão exagerada estourará essas peças. As articulações são simples o suficiente para torná-lo robusto, mas ainda dá muito espaço para uma variedade de poses. Até hoje, eu ainda não sei o que é tão hiper sobre esta bazooka. Em algum momento entre 2012 e agora, parte do identificador quebrou. Eu não sei como. 8220SUPER HERO LANDING Você sabe, que 8217s são muito difíceis de joelhos. Totalmente impraticável. Todos fazem isso.8221 Especialmente enquanto segura um bazooka. Anteriormente, eu estava falando sobre o quão incrível é a separação de cores e a forma detalhada do kit e all8230, então vejo que eles ainda lhe dão o desagradável palito de plástico branco de um feixe de sabre. Eu achei que esses dias acabaram, mas não adivinhe. Lucky para mim, eu tinha muitos esparsos de feixe 144 sobressalentes, deitados por aí, para que alguém se encaixasse. Este é um particular de Jegan. MESMO UM JEGAN tem um sabre de vigia real

No comments:

Post a Comment