Sunday 26 November 2017

Raman Bruxa Forex


Raman G. a248.e. akamaisecure. meetupstaticphotosmember42c4member211397092.jpeg meetupTrading-with-Venusmembers156493852 Este é um grupo para quem está interessado em aprender sobre o comércio forex. Todos os níveis de habilidades são bem-vindos. Nosso objetivo é apoiar e encorajar uns aos outros enquanto nós transformamos Forex trading em um negócio bem sucedido. Aqui vamos trocar idéias e nos apoiarmos em estratégia, psicologia e, mais importante, a disciplina de negociação. As pessoas neste Meetup também estão em: 3.541 Dançarinos, Singles Mais de 35 5.242 Negócios e Redes Sociais 1.864 Real Estate Marketing Pros 8,313 Movie LoversHuzefa começou a negociar em 2000, começando com as opções de ações e equidade no Reino Unido e EUA. Ele gravitava para o comércio técnico, construindo suas próprias regras e sistemas comerciais. Depois de trabalhar com empresas líderes, incluindo a Deloitte e PricewaterhouseCoopers, ele deixou uma carreira em finanças para começar a negociar Forex em 2005. Em 2012, a Huzefa foi nomeada pelo DailyForex como analista sênior. Seus artigos publicados cobrem estratégias técnicas de negociação e análise de mercado. No mesmo ano, Huzefa foi convidada para ser palestrante no 2012 Las Vegas Forex amp Options Expo e no 2012 Toronto MoneyShow. Hoje, a Huzefa atende inúmeros eventos comerciais, tanto como participante como orador. Em 2015, a Huzefa se juntou à Sociedade Canadense de Analistas Técnicos. Além de negociar, a Huzefa gosta de orientar comerciantes de todos os níveis, comunicando suas idéias e desenvolvendo um ambiente de aprendizagem compartilhado. Como o fundador original e administrador dedicado para SimplyProfit e TheForexRoom, ele deseja fornecer a melhor experiência de usuário possível para que os membros desenvolvam suas carreiras comerciais bem-sucedidas. Huzefa reside em Toronto, Canadá. Brian Tsang Minha jornada começou durante uma busca pela minha próxima oportunidade depois de vender minha parcela de uma empresa familiar. Um amigo me ofereceu um trabalho a tempo parcial testando seus modelos comerciais. Este era um território muito novo para mim, a minha chamada experiência comercial até esse ponto era comprar ações individuais através do meu banco. Mas esse começo me permitiu desenvolver uma visão estruturada e técnica dos mercados. Depois de um período com uma empresa de suporte por alguns meses em Toronto, no Canadá, selecionei um mentor, Duane Gott, um comerciante de commodities altamente renomado e anteriormente instrutor de Senior Trading para a eSignal Learning. Sob sua orientação, desenvolvi meu método e plano de comércio. Estava de volta em meados de 2014. Eu rapidamente consegui uma negociação no mês de negociação Forex com minhas melhores estatísticas mensais, sendo uma taxa de 80 vitórias com um risco positivo. Gradualmente aperfeiçoei o meu plano comercial, testando constantemente, e em 2016 fiz a mudança para Futures, onde agora quero crescer minha carreira comercial. Hoje, envio um quarto ao vivo 3 dias por semana com a SimplyProfit e administro meu próprio capital. Além disso, sou um membro ativo do capítulo de Toronto da Canadian Society of Technical Analysts (CSTA). Comentários estão fechados. Trading Futures e Forex envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Clique aqui para obter mais informações. Copyright 2016 SimplyProfit. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment