Monday 20 November 2017

Savage Mark Ii Stock Options


Selvagem Mark II ações Bem, eu acabei de gastar todo o meu dinheiro em um novo escopo para o meu Savage Mark II 22lr. Agora eu estou considerando uma vez que eu recebo minhas contas pagas melhorando o estoque. Alguém conhece um lugar que vende os estoques Savage TR, ou em qualquer lugar que venda um estoque de estilo tático. Descanso de bochechas altas, talvez aperto vertical. Eu entraria em contato com algumas empresas para ver se eles tinham um padrão para essa ação para entrar em estoque. Eu sei que conversei com os caras de maneiras algumas vezes e eles parecem ter muito e conseguir fazer um, se não. Além disso, são ótimas ações. Eles fizeram os 22 instrutores para alguns rapazes, então, verifique com eles. Obrigado. Olhei em um monte de sites. CADA UM faz ações para 1022. mas eu encontrei 1 ou 2 para selvagem, e essas eram as ações bonitas do benchtarget. Uau, esses mannerstocks são realmente bons. Pode estar um pouco fora da minha faixa de preço. Mas seria bom ter um, em seguida, completar com uma cama cheia e trabalho de pilares. Muito para um NAH de 22. Para muito dinheiro para mim. Editado por stork23raz - June082010 às 10:26 No site do Sharpshooters, diz 100 entradas. Perdoe minha ignorância, o que isso significa. Alguém sabe se você pode comprar o estoque TR diretamente de Savage. Apenas chamado Savage e conversei com Shandy. Ela disse que seria mais um mês ou dois e eles estarão vendendo este estoque como uma opção de substituição. No site dos Sharpshooters, diz 100 entradas. Perdoe minha ignorância, o que isso significa, significa simplesmente soltá-lo e apertar os parafusos. Também tente Stockys rifle stocks. O SSS é caro porque é feito por encomenda um de cada vez e provavelmente leva cerca de 16-18 semanas para obter. Boyds rifle stocks faz alguns estoques laminados para modelos Savage Eu nunca procurei os 22 estoques, então eu não sei se eles os têm ou não. Editado por rjtfroggy - June082010 às 13:49 mencionaram um preço. O id provavelmente seria longo antes de eu conseguir o dinheiro. SVT você é o homem, você come sombrios de armas, porque se você for meu modelo de papel. Suporte Técnico Bem-vindo ao mundo dos estoques personalizados Nós criamos todo esse negócio em torno de promover o uso seguro de armas de fogo, aumentando o prazer que a pessoa média pode esperar Receber de se envolver mais com seus rifles e espingardas. Tudo o que vendemos é projetado para ser instalado em uma noite ou duas em casa com muito pouca, se houver, dificuldade para o hobbyista médio. Antes de comprar um estoque Primeiras três coisas que você precisa saber antes de comprar ou perguntar sobre um novo estoque: gt É uma ação longa ou curta gt Como você descarrega sua revista gt Que tipo de barril ele escolhe Seu estoque Com as centenas De escolhas disponíveis no Stockys, como você pode fazer sentido de tudo. Leia mais e você ficará surpreso com a facilidade que pode ser. Esta página será atualizada com freqüência enquanto reunimos novos materiais de fornecedores específicos. Instruções de instalação do estoque Substituindo o estoque de estoque antigo, usado ou indesejável com um estoque novo Stockys: os profissionais em todo o mundo concordam que é o caminho mais simples e rápido para não só melhorar a aparência do seu rifle, mas também resultar em pelo menos 5 melhorias muito importantes. Na Stockys, nossa missão é promover, aprimorar e expandir o gozo da arte e da ciência de acessório de rifles modernos e espingardas. Nosso foco não é apenas no atirador experiente, mas também em mantê-lo simples o suficiente para o atirador médio com uma quantidade normal de experiência no campo. National Shooting Sports Foundation

No comments:

Post a Comment